Certa feita por volta das 23hs mais ou menos ...quase chegando em casa parei o carro num cruzamento, pois ali é um tanto perigoso...não tem como não parar "tudo é por Deus" escutei um miadinho, muito baixinho, mas ouvi...certo que vivemos com miadinho nos ouvidos, rsrsrs pelo menos eu sou assim, diz marido que eu procuro, hahahaha...não deu outra parei o carro pra procurar, claro..., aquela noite chovia, muito fria, enfim, o bom que não foi difícil estava na esquina ...gente q dó...como sempre o coração parece que dói, aff, a coitadinha toda molhada, sequinha de tanta fome, bom, lógico que não fiquei ali curtindo ela...borá pra casa minha pequena!!! hehehe
Cheguei em casa e fui providenciar os cuidados banho, secador, comida e aconchegar num lugar isolado, pois já tinha dois em casa tratados, castrados e vermifugados e tal... não deu outra que ela seria minha 3ª gatinha e assim foi.
Não sabendo ainda que trazia com ela muitos gatinhos e a barriguinha crescendo e nós em casa curtindo muito e paparicando de montão... chegou o tão esperado dia dela ter os bebezinhos ela ficou tão dengosa q durante todo tempo do parto eu tive que acompanhar acariciando cabeça, barriguinha ...e os demais gatos todos em volta assistindo e contemplando...bom, 5 gatos no total,sendo, 1 macho e 4 fêmeas, 4 puxado a siamês e uma dessas que parece ter feito "luzes".
Bom, chegando o dia de doação levei, pois já tinha as interessadas cadastradas e fui então pessoalmente levar chorei semana toda só de pensar desfazer deles... mas já era 3 gatinhos, néh!? Aí não dava!
Cheguei lá... qdo peguei a caixinha com eles e lembrava q a mamãe deles ia sofrer um tanto... choro era o que Deus me dava...pior que isso foi o q eu ouvi... olha esses quatro elas vão querem sim, mas essa feia, preta, fêmea, magrela nem adianta. Aí chorei de novo, chorei com gosto mesmo como dizem!! Aff, Minha vontade era virar as costas e não deixar nenhum isso sim, mas, fazer o que com tantos gatos deixei os quatro e aquela que ele disse ser feia, preta, fêmea, magrela... prometi no caminho não dar ela pra ninguém seria minha, assim foi quando passei a ter 4 gatinhos e ela tornou se a mascotinha e a dona da situação...ela que manda e os outros aqui obedecem e só vendo pra crer. O nome dela??? Coruja. hahahahaha
Cheguei no meu trabalho com a boca no mundo de tanto chorar não conseguia nem contar o q estava acontecendo até q então saiu ...falei e tudo q eu qria ouvir...rsrsrs marido falar fica com ela "fia"!!!
E assim foi somos feliz demais com a Coruja...muito felizes e ela com nós.
Mamys da "Coruja"
e a família reunida no friozinho da tarde de 27/9/2012
Casalzinho inseparavel "Nanão e naninha"
Na hora de fotografar o trabalho finalizado "tapete amarradinho"
Na hora de fotografar o trabalho finalizado "Colcha feita de fuxico"
Na hora de fotografar o trabalho finalizado "Pesinho de porta com flor de tecido".
Adoooooooooooro!!!
Bye Cláu.
ResponderExcluirOi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:
www.todacharmosa.com
Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, sorteios e inspirações!
www.facebook.com/blogtodacharmosa
Beijão ♥
Obrigada pela visita Pathy, volte sempre que desejar.
ExcluirEstou te seguindo e seu blog foi recomendadissimo por mim!!!
Bjs
Linda Coruja, também tenho uma igualzinha, chamo de Mirim, peguei num inverno de chuva, também estava seca de fome e seu miado estava rouco. Meu marido quando viu falou que ela era uma gata horrível, até hoje ele brinca assim, ela agora está gordinha, gostosa como uma pelucia.Os gateiros chamam essa pelagem de escaminha.E tenho mais 2 gatas uma branca e outra preta, e uma cachorrinha.
ResponderExcluirMaravilha ouvir histórias assim!! Amei. bjs
Excluir