...

EmojiEmoji Emoji
Quando aqui cheguei alguém me tocou,
Quando aqui cheguei alguém me tocou.
Quando aqui cheguei alguém me tocou
Eu sei que foi o meu senhor. Quando aqui orava
Alguém me tocou,quando aqui orava alguém me tocou
Quando aqui orava alguém me tocou
Eu sei que foi o meu senhor.quando aqui cantava alguém me tocou.
Quando aqui cantava alguém me tocou.quando aqui cantava
Alguém me tocou.eu sei que foi o meu senhor,glória e aleluia
Cristo me tocou. Glória e aleluia, cristo me tocou

Glória e aleluia, cristo me tocou. Eu sei que foi o meu senhor dia da salvação
Foi numa segunda... Que Jesus salvou -me.
Foi numa segunda... Que Jesus salvou -me.
Foi numa segunda... Que Jesus salvou -me, eu sei que foi o meu senhor. EmojiEmojiEmoji

✿*❥ @ArtsdaClau - ouvindo Rádio a voz da Alvorada🎹@adeusdouniverso @vozdaalvorada @DanielStrelle @indiretasdeDeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, retribuirei assim que possível!!!

Comprar este produto

Postagem em destaque

Kit tapetes com 3 peças

🍃 🌸 🍃   ‪#‎ Decore‬  ♡... Artigos em tear Compre na loja da Clau:  http://vitrine.elo7.com.br/fazendoartecomaclau/albuns/332633 ¸....

Compre pelo Elo7

Armarinho Virtual

Armarinho Virtual
Materiais de artesanato e miudezas

MercadoLivre

Faça seu pedido!!

Postagens populares

Associação das Pessoas Desaparecidas do Brasil

Associação das Pessoas Desaparecidas do Brasil
40 mil crianças desaparecem todos os anos. Apoie nossa causa! Saiba mais, visite nosso Portal. Associação das Pessoas Desaparecidas do Brasil. www.desaparecidosdobrasil.org